Publicado em 20 de dezembro de 2017, às 16:09
A Guarda Municipal surpreendeu, na madrugada desta terça-feira (19), um adolescente de 16 anos que tentava furtar um extintor de incêndio da escola municipal Odete Costa Bodstein, localizada no Conjunto Habitacional Ivo Tozzi.
A abordaegm aconteceu pouco depois da 1h da manhã, logo que o alarme da escola disparou. Quando o guarda chegou ao local, percebeu que o vidro de uma janela estava quebrado e encontrou uma pedra que aparentemente havia sido usada para esse fim. Porém, como não havia ninguém no local, foi apenas registrado boletim de ocorrência.
Passado algum tempo, o alarme da unidade escolar disparou novamente e o guarda municipal realizou nova vistoria no prédio. Foi quando encontrou o adolescente, que já havia deixado um extintor de incêndio próximo ao muro do fundo da escola para posteriormente realizar o furto.
Após vistoriar mais uma vez a unidade, o guarda percebeu um chuveiro e uma porta danificados. O adolescente, morador no bairro Country Ville, foi então levado junto ao extintor até o plantão policial, para prestar esclarecimentos, e depois foi entregue à mãe.
Este site utiliza cookies
(próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.