Governo estadual anuncia R$ 5 milhões para recape e pavimentação em Araçatuba

Publicado em 30 de Agosto de 2019 às 12:52 Governo estadual anuncia R$ 5 milhões para recape e pavimentação em Araçatuba

Em evento realizado em Penápolis, na manhã de quinta-feira (29), o governador em exercício do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, junto ao secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, anunciou a liberação de recursos de R$ 5 milhões para infraestrutura urbana em convênio para o município de Araçatuba. O prefeito Dilador Borges assinou a autorização junto a Rodrigo Garcia no ato do anúncio.

O anúncio ocorreu em mesmo evento de assinatura de autorizo de convênio para obra de infraestrutura de rotatória e acessos em Penápolis, em frente às instalações da empresa Bonolat, onde acontecerá a construção do dispositivo. Além de Dilador Borges, prefeito de Araçatuba, estiveram presentes prefeitos e parlamentares de cidades da região, bem como os deputados estaduais Roque Barbiere e Itamar Borges e o federal Geninho Zuliani.

Também da região de Araçatuba, o município de Braúna, cujo prefeito é Flavio Giussani, também assinou convenio do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos), da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, no valor de R$1.117.207 (um milhão, cento e dezessete mil e duzentos e sete reais).