Governador do Rotary visita a Prefeitura

Publicado em 20 de Outubro de 2021 às 10:54 Governador do Rotary visita a Prefeitura

O governador do Distrito 4470 do Rotary, Luiz Albuquerque Ferreira, e sua esposa, Veruska Alessandra Ferreira, visitaram a Prefeitura de Araçatuba nesta segunda-feira (18).

Eles foram recebidos pela prefeita em exercício Edna Flor, que assinou e entregar ao casal o decreto de Hóspede Oficial. Também estiveram presentes diversas personalidades deste tão importante clube de serviço, como o presidente da Câmara de Araçatuba, Dr. Alceu. Foram discutidas diversas parcerias em um lindo projeto envolvendo um sistema de coleta e distribuição de leite materno usando veículo próprio para este trabalho.

“Sempre digo que a força dos projetos do bem nunca cessa e nunca acaba. E o Rotary representa muito este meu pensamento”, disse Edna.