Uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçatuba resultou na prisão em flagrante de um homem por adulteração de veículo, na tarde de quinta-feira (3), no Bairro São José. Outros dois adultos e um adolescente foram conduzidos à Central de Flagrantes. Os envolvidos devem responder por receptação.
Tudo começou por volta das 17h, quando a equipe da GCM avistou um homem empinando uma motocicleta em via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, entrando, às pressas, em um lava a jato.
A atitude suspeita chamou a atenção dos agentes, que entraram no local e encontraram, além da moto usada pelo suspeito, outros veículos com sinais de adulteração. Durante a verificação, um dos adultos acabou preso em flagrante, enquanto os outros dois foram liberados para responder em liberdade por receptação.
Um adolescente também estava no local e foi encaminhado para a delegacia, acompanhado de responsável. O caso segue sob investigação.