Notícias

Futsal masculino de Araçatuba é vice-campeão pela Série A3

Publicado em 22 de Dezembro de 2017 às 17:03 Futsal masculino de Araçatuba é vice-campeão pela Série A3

Nesta sexta-feira (22), o secretário de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), Sérgio Tumelero, e o dirigente administrativo Jaime Domingos Garcia receberam a visita do treinador de futsal Diego Moreno, que trouxe dois troféus conquistados por atletas de Araçatuba no Campeonato Paulista de Futsal, organizado pela Federação Paulista de Futsal.

As equipes do projeto Futsal São José/Projeto Caminhos do Viver foram vice-campeãs nas categorias sub 14 e sub 16. As finais foram disputadas no último dia 16 de dezembro em General Salgado. Na final do sub 14, Araçatuba perdeu para Jales por 2 a 1, e no sub 16 foi derrotada por Meridiano por 3 a 2.

A comissão técnica das equipes é formada pelo treinador Diego Moreno e Tiago dos Santos. Foram inscritos 15 jogadores em cada equipe. Os 30 atletas participam do projeto Futsal São José/Caminhos do Viver.

Para disputar o campeonato, as equipes contaram com o apoio da SMELR durante o período de inscrições, com o transporte e fornecimento de locais para os treinos.
(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites