Futsal masculino de Araçatuba é campeão da série A1
Publicado em 17 de dezembro de 2018, às 15:56
O time de futsal de Araçatuba, Real Madruga, foi campeão da série A1 pelo Campeonato Paulista de Futsal. Os atletas recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR).
A partida ocorreu no último sábado (15), na quadra esportiva da Emeb Profª Henny Ferraz Homem, no bairro Ipanema. O Real Madruga jogou contra o time AABB/MAPFRE (Associação Atlética Banco do Brasil), de São Paulo.
O Real Madruga precisava apenas de um empate, já que estava em vantagem pela boa campanha na competição e pelo empate por 2 a 2 na casa do adversário na última terça-feira. Por 2 a 1, o time araçatubense levou a melhor, com gols de Juninho Mendes e Bruninho.
Agora, o Real Madruga terá o direito de disputar com o Corinthians da Capital, atual campeão da liga paulista, em dois jogos, uma vaga para a Copa do Brasil.
Este site utiliza cookies
(próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.