Futsal feminino sub-16 vence a 10ª Copa São Paulo

Publicado em 20 de Dezembro de 2022 às 18:44 Futsal feminino sub-16 vence a 10ª Copa São Paulo

As atletas do projeto Superando Barreiras foram as campeãs da 10ª Copa São Paulo de Futsal sub-16, realizada de 09 a 16 dezembro, em Registro- SP.

Na terça-feira (20), o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, e a vice-prefeita Edna Flor receberam a equipe e sua dupla de técnicos, Silvana Aparecida Requena, a Kuka, e Fernando Zanchietta, na companhia do secretário municipal de Esporte, Lazer e Recreação, Sérgio Tumelero, e da diretora de Esportes Andréia “Saúde” Britto. Eles apresentaram o troféu e as medalhas que trouxeram da Copa São Paulo. A visita contou com a presença de familiares de algumas atletas e do vereador, também de Araçatuba, Gilberto “Batata” Mantovani.

Tumelero relatou um breve histórico de trabalho dos treinadores e da evolução do time, seguido de saudações e felicitações das autoridades municipais. “Tivemos nossa atleta Karen como vice-artilheira da competição, com 07 gols, e agradecemos a todos que nos apoiam de todas as formas, e ao Fernando, pela parceria! Gosto de trabalho cumprido com sucesso e esperamos ter mais parceiros privados em 2023, no futebol e futsal feminino”, celebrou a técnica Kuka.

As atletas de futsal do projeto Superando Barreiras são da categoria de base, com média de 14 anos de idade, e competem pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação.

Para 2023, a equipe já tem programadas participações nos Joguinhos da Juventude, na Copa São Paulo e na Liga Paulista, esta última ainda a ser aprovada.