Fundo Social recebe mais de 4 toneladas de alimentos dos Supermercados Rondon

Publicado em 13 de Dezembro de 2021 às 15:57 Fundo Social recebe mais de 4 toneladas de alimentos dos Supermercados Rondon

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba recebeu 4.400 kg de alimentos dos Supermercados Rondon.

A entrega ocorreu nesta segunda-feira (13), após a Campanha Solidariedade em Dobro, realizada nos dias 26 e 27 de novembro pela rede de supermercados nas suas quatro lojas.

O objetivo foi incentivar clientes e colaboradores a realizarem doações de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, para assim a rede varejista doar mais 1 kg de alimento por cada doação efetuada, dobrando assim a quantidade total da doação.

No total, a população doou 2.192 kg de alimentos e os supermercados Rondon arredondaram a doação, totalizando 4.400 kg de alimentos doados ao FSS.

Os itens foram recebidos pela presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno, e entregue pela diretora dos Supermercados Rondon, Vânia Devigo, e pelo proprietário da empresa, Antônio Devigo.

A presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno, agradeceu aos Supermercados Rondon pela realização da campanha, que envolveu a comunidade nessa ação solidária. “Recebemos no Fundo Social pessoas de todas as regiões da cidade atrás de ajuda, inclusive muitas famílias com crianças que não tem condições de fornecer nem mesmo o leite. Toda ajuda que recebemos é bem-vinda. Agradecemos mais essa parceria”.

Os alimentos doados serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social de acordo com a necessidade.