Fundo Social recebe 2 toneladas de alimentos da Grupo Muffato

Publicado em 20 de Dezembro de 2021 às 12:26 Fundo Social recebe 2 toneladas de alimentos da Grupo Muffato

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba receberam, na manhã desta segunda-feira (20), a doação 2 toneladas de alimentos do supermercado Super Muffato, entregues na sede do Fundo Social.

Segundo o gerente da unidade local, Luiz Miguel Cavalheiro da Silva, o grupo Muffato realiza esse trabalho em todos os municípios que conta com a rede de supermercados e a ação visa colaborar com as famílias que foram a afetadas pela pandemia do Coronavírus. Além disso, o Grupo Muffato deseja que outras empresas sigam este nobre exemplo, envolvendo a sociedade em uma grande campanha de solidariedade.

O presidente do FSS, Jorginho Cinti, agradeceu à diretoria e colaboradores da rede de supermercados pela importante contribuição. “Uma atitude louvável neste momento difícil. Para nós é uma alegria muito grande receber essa doação. Só temos que agradecer ao Muffato, pois muitas famílias estão necessitadas devido à pandemia do Covid-19”.

Suzeli Denys de Oliveira, secretária municipal de Assistência Social agradeceu a doação e falou da importância das cestas básicas que serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade social do município. “Precisamos trabalhar e estender as mãos a quem precisa neste momento tão deliciado que estamos passando e as empresas tem se mostrado cada vez mais solidárias, ajudando nas diversas campanhas lançadas pelo Fundo Social. Só temos que agradecer a cada uma delas.”

As 185 cestas básicas entregues ao Fundo Social serão distribuídas às famílias carentes do município.