Publicado em 21 de Dezembro de 2022 às 16:13 Fundo Social finaliza esta semana entrega de cestas de Natal a entidades assistenciais

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba finaliza esta semana a entrega das cestas básicas de Natal às 61 entidades assistenciais atendidas pelo FSS e pelo Conselho Deliberativo do FSS de Araçatuba.

As entregas para as entidades começaram na segunda-feira (19) e seguem até o final da semana. No total, serão entregues 1502 kits de Natal. Os kits são compostos por uma cesta básica, frango congelado, refrigerante de 2 litros e um panetone. Cada entidade vai definir as pessoas a serem atendidas com a doação.

De 7 a 23 de dezembro, somando as entregas nos Centros de Referência de Assistência Social, serão 3.800 kits de Natal.

A primeira-dama Deomerce Damasceno, também presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade Araçatuba, recepcionou os representantes das entidades e agradeceu a cada um deles pela parceria durante o ano todo. “Sem as entidades, as igrejas e as instituições, a prefeitura não daria conta de atender as demandas da população. São muitas pessoas que precisam de serviços essenciais e que eu tenho certeza que vocês fazem com todo o carinho”.