Notícias

Fundo Social entrega parte da arrecadação e continua campanha por cobertores

Publicado em 20 de Julho de 2020 às 08:30 Fundo Social entrega parte da arrecadação e continua campanha por cobertores

Na manhã de sexta-feira (17), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) Araçatuba entregou 765 cobertores da campanha Inverno Solidário aos representantes dos seis CRAS do município, arrecadados pela campanha Inverno Solidário da Prefeitura de Araçatuba.

A prefeitura de Araçatuba e o Fundo Social de Solidariedade continuam precisando da ajuda da população para arrecadar cobertores, também aceitando agasalhos, mas com a necessidade de que sejam novos, em embalagem original de compra, para que não sofram contaminação e não ofereçam risco de proliferação do coronavírus.

As unidades do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Araçatuba: Centro, Etemp, Jussara, São José, Umuarama e TV, receberam os cobertores e distribuirão às famílias cadastradas em suas áreas de atuação.

A entrega teve a participação de um representante de cada CRAS, com a presença do presidente do FSS, Jorginho Cinti; da secretária municipal de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira; e da primeira-dama e presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno.







(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites