Fundo Social de Solidariedade recebe doações de leite do Banco do Brasil

Publicado em 06 de Dezembro de 2017 às 08:51 Fundo Social de Solidariedade recebe doações de leite do Banco do Brasil

O Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba (FSS) recebeu, nesta segunda-feira (4), a doação de aproximadamente 800 litros de leite. Os alimentos foram arrecadados durante a festa anual de confraternização destinada aos funcionários do Banco do Brasil, pertencentes à superintendência regional de Araçatuba.

As doações foram recebidas pela presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, que agradeceu as parcerias com o Banco do Brasil, instituição que tem realizado diversas ações solidárias como forma de colaborar com as entidades do município.

O superintendente regional de varejo, André Luis Rocha Pontes, destacou a importância da realização dessas ações, e disse que o Banco do Brasil tem como um de seus ideais o espírito social para ajudar a comunidade.

As caixas de leite foram encaminhadas ao FSS, e serão doadas a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, de acordo com a necessidade.