Fundo Social de Solidariedade recebe cestas básicas do Sincor e do SindSeg

Publicado em 16 de Junho de 2021 às 15:14 Fundo Social de Solidariedade recebe cestas básicas do Sincor e do SindSeg

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba recebeu, nesta quarta-feira (16), a doação de 226 cestas básicas do Sincor SP (Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo) e do SindSeg SP (Sindicato das Empresas de Seguros e Resseguros).

A ação ocorreu através do programa Corretor de Seguros Agente do Bem-Estar Social e da campanha Cesta Solidária, que teve arrecadação de alimentos em todo o estado de São Paulo através das 30 sedes regionais do Sincor SP. No total, foram arrecadadas 6 mil unidades que estão sendo distribuídas pelo estado.

Os alimentos foram recebidos pela presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno, pela secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, e pelo presidente do FSS, Jorge Cinti. Representando o Sincor SP, compareceu o diretor regional do Sincor Araçatuba, Flávio Machado.

A presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno, agradeceu pelas doações e afirmou que os alimentos chegaram em boa hora. “Percebemos, com a pandemia, o aumento nos atendimentos aqui no Fundo Social. São famílias que precisam dessas cestas básicas, que nos procuram diariamente e esse é o pedido mais frequente. Agradecemos com muito carinho por cada uma das cestas doadas”.

As cestas básicas serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social de acordo com a necessidade.