Notícias

Fundo Social de Araçatuba recebe doação de 1 tonelada de alimentos de campanha social do Hot Planet Thermas Park

Publicado em 26 de Maio de 2021 às 13:08 Fundo Social de Araçatuba recebe doação de 1 tonelada de alimentos de campanha social do Hot Planet Thermas Park

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba recebeu, nesta quarta-feira (26), 1 tonelada de alimentos da Campanha Promocional Ajudar Faz Bem, promovida pelo clube Hot Planet Thermas Park.

A campanha teve por objetivo convidar pessoas da cidade de Araçatuba e região a doarem alimentos não perecíveis com o intuito de ajudar as famílias e instituições em situação de vulnerabilidade nesse momento de dificuldade devido à pandemia da Covid-19.

A cada doação de 4 quilos de alimentos, o Hot Planet Thermas presenteou o doador com uma cortesia para usufruir das dependências do parque. A ação ocorreu em sistema drive-thru, em frente ao portão de entrada do parque.

O presidente do FSS, Jorge Cinti, a presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno e a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira compareceram ao parque para receberem as doações.

As empresas ZN Eventos, Squad Segurança, AllNet, NR Educacional, Rádio Nova Difusora, Hotel Ibis Araçatuba, Federal Engenharia Solar Fotovoltaica, DJ MAX e a Secretaria Municipal de Turismo ajudaram na divulgação e arrecadação para a campanha.

Os alimentos doados serão disponibilizados às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social de acordo com a necessidade.









(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites