Fundo e Assistência Social recebem doações de mercadorias da Receita Federal

Publicado em 05 de Julho de 2023 às 14:41 Fundo e Assistência Social recebem doações de mercadorias da Receita Federal

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Araçatuba receberam, nesta quarta-feira (5), 1,5 tonelada de mercadorias da Receita Federal.

Os itens de vestuário são frutos de apreensões feitas pelo órgão federal e têm valor total estimado de R$ 466 mil.

A entrega foi concretizada pelo delegado da Receita Federal em Araçatuba, Alexandre Lopes de Souza, com a presença do prefeito Dilador Borges, da presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, da secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira e do presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jorge Cinti.

As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade e aos equipamentos da Assistência Social.