Funcionários do RH da prefeitura passam por capacitação

Publicado em 18 de Fevereiro de 2020 às 16:04 Funcionários do RH da prefeitura passam por capacitação

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura de Araçatuba promoveu, na segunda-feira (17), uma capacitação para funcionários que atuam nos setores de Recursos Humanos das secretarias municipais.

A empresa GRH Assessoria em Recursos Humanos LTDA reuniu os servidores no Paço Municipal e foi a responsável por ministrar o curso Nova Gestão de Pessoas na Administração Pública.

Foram abordadas as funções do Departamento de Recursos Humanos, técnicas de gestão de pessoas, direitos e deveres do funcionário público, recrutamento e seleção, remuneração e benefícios.

De acordo com o diretor do DRH, Valdecir Cunha, a capacitação é um momento oportuno para renovar o conhecimento, aprender novas técnicas e trocar experiências.