Funcionários da SMOSP recebem equipamentos de proteção individual

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 14:58 Funcionários da SMOSP recebem equipamentos de proteção individual

As equipes de pavimentação e alvenaria da SMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) receberam, nesta quarta-feira (15), os equipamentos de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) das mãos do prefeito Dilador Borges.

A entrega foi realizada na sede da secretaria e beneficiou 26 funcionários. Cada kit é composto por calçados de segurança em couro, luvas, respirador, boné árabe, protetor solar e protetor auricular de inserção.

O prefeito fez questão de mostrar item a item e pedir para que os funcionários utilizem os equipamentos. “Esta entrega é simbólica. O que eu realmente quero é que vocês trabalhem de forma segura, afinal a cidade precisa de vocês. Hoje ouvimos pelas ruas diversos elogios à equipe SMOSP, todos estão vendo o emprenho de vocês”, afirmou Dilador, que anunciou que mais dois lotes de kits estão sendo adquiridos para que todos os servidores da pasta tenham acesso, em breve, ao benefício.

O equipamento é de uso obrigatório segundo Norma Regulamentadora nº 06 (NR-06) do Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) e destinado à proteção de riscos suscetíveis que possam ameaçar a segurança e a saúde no trabalho.