Frota da Secretaria de Obras é reforçada com dois novos veículos

Publicado em 01 de Novembro de 2022 às 11:11 Frota da Secretaria de Obras é reforçada com dois novos veículos

A frota da SOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) de Araçatuba foi reforçada, nesta semana, por dois novos veículos. Foram comprados uma retroescavadeira no valor de R$ 355 mil e um caminhão basculante, cujo investimento é de R$ 316 mil. A verba foi enviada pelo Governo do Estado por meio do Programa Nova Frota.

O secretário de Obras, Enio Amauri Pozzetti Junior afirmou que os dois veículos serão de grande importância para os trabalhos que são realizados diariamente pela Prefeitura de Araçatuba nas áreas urbana e rural. “A nossa cidade ganha muito com a chegada destes dois novos reforços”, disse ele.

O prefeito Dilador Borges destacou a parceria com o governo do Estado para a melhoria da frota municipal e disse que a administração vai continuar buscando formas de melhorar continuamente o serviço prestado à população.

“Estamos muito felizes em receber estes dois novos veículos, pois sei que a vida de muita gente irá melhorar continuamente por meio do trabalho importantíssimo que a Sosp realiza”, afirmou o prefeito Dilador Borges.