Final do Handebol acontece neste domingo

Publicado em 18 de Outubro de 2018 às 17:27 Final do Handebol acontece neste domingo

Neste domingo (21), as equipes masculina e feminina de handebol adulto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), disputarão em casa a final da Liga Regional de Handebol de São Manuel. O time masculino é apoiado pela Clube FM e CDI Araçatuba, já o feminino é apoiado pelo CDI Araçatuba. Os dois times são treinados por Bruno Alexandre de Melo Lima.

No último jogo, o time masculino de Araçatuba venceu Avaré por 43 a 21 e enfrentará Jaú neste fim de semana, enquanto o time feminino perdeu para Marília, de 17 a 12, e também enfrentará Jaú. Os jogos ocorrerão na Emeb Henny Ferraz Homem, no bairro Ipanema. No masculino, as duas equipes se enfrentarão pela quarta vez consecutiva em finais, com duas vitórias de Araçatuba e uma de Jaú.

Segundo o técnico dos dois times, Bruno Alexandre de Melo Lima, os times estão preparados para vencer. “No feminino são duas equipes equilibradas, mas com grandes chances de levarmos a vitória. Já no masculino existe uma rivalidade entre os times, mas estamos jogando em casa e a expectativa é grande.”, concluiu.

ESCALAÇÃO

Equipe maculina de handebol: Dolly, Schippa, Jorge, Alex, Vitinho, Negueba, Ramon, Pedro, Gustavo, Roberto, Peterson, Carlos, Guilherme, Fanho, Elton e Alan.

Equipe feminina de handebol: Tatiana, Beatriz, Gisa, Gabi, Juliana, Andreia, Camila, Rosilene, Paty, Emily, Alessandra, Milene, Edna e Maria.

CONFRONTOS

Adulto

13h:15   Botucatu X Marília – Feminino - Decisão título 14h:30   Botucatu X Avaré – Masculino - Decisão terceiro e quarto lugar

Ao final cada jogo premiação.