Festival Buteco Legal premia os vencedores de 2022

Publicado em 12 de Dezembro de 2022 às 12:13 Festival Buteco Legal premia os vencedores de 2022

Milhares de pessoas prestigiaram a saideira do Festival Buteco Legal no último sábado (10). Na oportunidade, a Prefeitura de Araçatuba entregou os prêmios aos vencedores da décima edição do Festival Comida de Boteco. O evento, que aconteceu na praça Hugo Lippi Jr (Praça Olímpica), em frente ao Estádio Municipal Adhemar de Barros, no Bairro das Bandeiras, fez parte das comemorações dos 114 anos de Araçatuba.

O prefeito Dilador Borges agradeceu a todos os participantes e informou que no ano que vem serão realizados dois concursos como estes, um em julho e outro e dezembro. Em 2024, a dose dupla será repetida. “A pandemia impediu que realizássemos esta festa e vamos compensar este tempo perdido”, disse o prefeito.

Veja os vencedores

MELHOR PRATO

1º lugar: Piauçu do Aroma (Amor e Sabor)
2º lugar: Por Pork com Queijo Provolone (Parada do Barão)
3º lugar: Yakisoba na chapa (Dusam Grill)

MELHOR PORÇÃO
1º lugar: Bolinho de Carne (Bar do Jorge)
2º lugar: Casquinha de Siri (Aroma e Sabor)
3º lugar: Brisket (Parada do Barão).