Feriado muda funcionamento de serviços públicos em Araçatuba

Publicado em 05 de Outubro de 2023 às 08:24 Feriado muda funcionamento de serviços públicos em Araçatuba

A Prefeitura de Araçatuba decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (13), após o feriado da padroeira Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Com isso, o atendimento ao público será alterado. Serão mantidos em funcionamento somente os serviços considerados essenciais.

Na área de Saúde, irão funcionar, normalmente, o Pronto Socorro Municipal; o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o Pronto Atendimento Odontológico.

A Guarda Municipal também vai manter o cumprimento de suas atividades de forma ininterrupta. A coleta de lixo funcionará normalmente, também, seguindo o cronograma semanal.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Atende Fácil, as escolas, como as demais repartições públicas municipais, retomarão o atendimento normal na segunda-feira (16).