Feriado de Tiradentes altera atendimento dos órgãos municipais

Publicado em 19 de Abril de 2023 às 16:10 Feriado de Tiradentes altera atendimento dos órgãos municipais

A Prefeitura de Araçatuba informa que o expediente será suspenso nas repartições públicas municipais no dia 21 de abril de 2023, sexta-feira, devido ao feriado de Tiradentes.

A medida atinge a todos os órgãos da administração municipal centralizados e autárquicos, exceto aqueles que pela sua natureza não podem sofrer interrupção.

O Pronto Socorro Municipal Aida Vanzo Dolce, o Samu e a Guarda Civil Municipal funcionam normalmente no feriado, assim como o Pronto Socorro Odontológico e a coleta de lixo. Os ecopontos não abrem no feriado, mas funcionam no sábado (22) normalmente.

As Unidades Básicas de Saúde, o Atende Fácil e demais repartições públicas municipais não abrem no feriado, retomando o atendimento na segunda-feira (24).