Feriado de Finados altera funcionamento dos órgãos públicos municipais

Publicado em 31 de Outubro de 2022 às 17:20 Feriado de Finados altera funcionamento dos órgãos públicos municipais

Devido ao feriado de Finados, dia 2 de novembro, haverá suspensão de expediente nas repartições públicas municipais na quarta-feira (2).

A medida se estende a todos os órgãos da administração municipal (centralizados e autárquicos), exceto aqueles que por sua natureza não podem sofrer interrupção.

As unidades que por natureza não podem sofrer interrupção são Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Socorro Municipal e Guarda Civil Municipal, que oferecem atendimento 24 horas à população e funcionarão normalmente nesses dias.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o Atende Fácil não funcionam no dia 2, retomando atendimento normal na quinta-feira (03/11).

A administração municipal informa ainda que o expediente nos cemitérios, bem como os atendimentos aos sepultamentos, não sofrerão nenhuma interrupção em virtude do feriado.

Confira o horário de funcionamento e a programação em cada cemitério:

Cemitério Municipal da Saudade
Avenida Saudade, s/n – Vila Estádio
Missa com o padre Charles Borg às 8h.

Cemitério Municipal Recanto de Paz
Rua Wandenkolk, s/n – Bairro Rosele
Missa com o padre Lucas Costa às 7h30.

ATENÇÃO: retire as embalagens plásticas das flores e vasos, evite a proliferação da dengue.