Feriado de aniversário altera funcionamento nos serviços públicos municipais

Publicado em 29 de Novembro de 2021 às 17:26 Feriado de aniversário altera funcionamento nos serviços públicos municipais

Devido ao feriado de aniversário de Araçatuba, comemorado no dia 2 de dezembro, a Prefeitura de Araçatuba publicou decreto que declara ponto facultativo repartições públicas municipais no dia 3 de dezembro de 2021, sexta-feira.

A medida atinge todos os órgãos da administração municipal centralizados e autárquicos, exceto aqueles que pela sua natureza não podem sofrer interrupção.

O Pronto Socorro Municipal Aida Vanzo Dolce, o Samu e a Guarda Civil Municipal não terão atividades interrompidas durante o feriado prolongado.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionam no dia 2 e no dia 3, retomando atendimento normal na segunda-feira (6/12).

No feriado (2), na sexta-feira (3/12, ponto facultativo), no sábado (4) e no domingo (5) NÃO haverá vacinação contra a covid-19.