Feira do Produtor Rural de Araçatuba retorna com mais 11 expositores

Publicado em 25 de Outubro de 2023 às 16:10 Feira do Produtor Rural de Araçatuba retorna com mais 11 expositores

A Feira do Produtor Rural de Araçatuba foi reinaugurada na tarde de terça-feira (24), das 16h às 20h, com mais 11 novos estandes, realizada na praça Getúlio Vargas, bairro Das Bandeiras.

A feira estava com apenas cinco remanescentes dos participantes iniciais e volta às atividades com o total de 16 expositores. A mudança é resultante da implementação de novo programa da Feira do Produtor em 2023. As novas variedades incluem produtos defumados, embutidos e café, entre outras.

"A feira neste programa só vem agregar para o produtor rural, fazendo com que ele consiga ter um valor maior de lucro, pois pode vender seu produto direto ao consumidor, sem ter que lidar com atravessadores", descreve Carlos Eduardo Belluzzo, coordenador do Senar - Serviço Nacional de APrendizagem Rural em Araçatuba.
.
A realização é do Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com a parceria da Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial.

Visitaram a feira o prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor, além do secretário municipal de Governo e de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho, o Dindo, e o chefe de gabinete da Prefeitura, Deocleciano Borella Jr, com os diretores da SMDA, Joel Lourenço e Olair Barros. Foram acompanhados pelo presidente do Siran, Thomas Rocco e o diretor Marco Antonio Viol, alémdo coordenador do Senar, Carlos Eduardo Belluzzo.

A Feira do Produtor Rural é realizada toda terça-feira, das 16h às 20h, na praça Getúlio Vargas, bairo Das Bandeiras, em Arraçatuba.