Notícias

Feira do Produtor é suspensa na próxima terça-feira

Publicado em 09 de Fevereiro de 2024 às 10:51 Feira do Produtor é suspensa na próxima terça-feira

A tradicional Feira do Produtor de Araçatuba, que ocorre semanalmente, não será realizada na próxima terça-feira (13), devido às festividades do Carnaval. O evento, que normalmente ocorre na Praça Getúlio Vargas, das 16h às 20h, retomará suas atividades regulares no dia 20 de janeiro.

Atualmente, a feira conta com a participação de aproximadamente 15 produtores locais, oferecendo uma variedade de produtos frescos e de qualidade para os consumidores da região.

O secretário municipal de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho, o Dindo, expressou que a suspensão temporária da feira se deve à celebração do Carnaval, mas ressaltou a importância de continuar prestigiando o evento. 

”A Feira do Produtor é uma oportunidade para os habitantes locais e visitantes adquirirem produtos frescos diretamente dos produtores, contribuindo para o fortalecimento da economia local e incentivando o consumo de alimentos saudáveis”, disse Vieira Filho, que convida as pessoas de toda a região a continuarem apoiando a feira após o período de interrupção.

A suspensão temporária da Feira do Produtor de Araçatuba durante o Carnaval é uma medida que visa garantir a segurança e o bem-estar dos participantes e visitantes, alinhada com as tradições festivas da cidade.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites