Fatec Araçatuba prorroga inscrições para o vestibular

Publicado em 29 de Junho de 2022 às 11:50 Fatec Araçatuba prorroga inscrições para o vestibular

O período de inscrição para o processo seletivo do segundo semestre dos cursos de graduação gratuitos da Fatec Araçatuba (Faculdade de Tecnologia) foi estendido até as 15h do dia 7 de julho de 2022.

O cadastro é realizado diretamente pelo site www.vestibularfatec.com.br e as provas serão aplicadas em 17 de julho (domingo), às 13h, na sede da instituição, que fica na Avenida Prestes Maia, 1764, no Jardim Ipanema.

O vestibular oferece 100 vagas, distribuídas entre os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas); Biocombustíveis (40 vagas) e Gestão Empresarial, ofertado no modelo a distância, com 20 vagas.

Para concorrer a uma vaga no processo seletivo, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula.

A inscrição deve ser feita pela internet, sendo necessário preencher a ficha de inscrição e questionário socioeconômico. Após o preenchimento, o candidato deve realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 91,00 em qualquer agência bancária. É importante lembrar que o pagamento deve ser feito até a data de encerramento das inscrições.