Termina nesta quinta-feira (14) o prazo para que familiares regularizem sepulturas abandonadas ou danificadas no Cemitério Municipal Recanto de Paz, em Araçatuba.
O edital convoca responsáveis por túmulos com falta de identificação, danos estruturais ou ausência de manutenção, situações que dificultam a localização dos familiares.
A ação tem como objetivo reorganizar o cemitério, garantir o respeito às famílias e evitar transtornos futuros com a remoção dos restos mortais daqueles túmulos que não forem regularizados dentro do prazo estabelecido.
PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO
Segundo o diretor de Atividades Complementares, Odair Rocha, “o prazo é definitivo e quem não regularizar autoriza automaticamente a transferência dos restos mortais para o ossuário coletivo”.
Os familiares interessados podem procurar a administração do cemitério, na Rua Wandenkolk, s/nº, Bairro Rosele, até esta quinta-feira, das 7h às 18h. Os telefones para contato são (18) 3624-8886 e 99612-1292, para obter informações e orientações sobre os procedimentos necessários.