Notícias

Familiares têm até esta quinta para regularizar túmulos no Recanto de Paz

Publicado em 12 de agosto de 2025, às 17:50 Familiares têm até esta quinta para regularizar túmulos no Recanto de Paz

Termina nesta quinta-feira (14) o prazo para que familiares regularizem sepulturas abandonadas ou danificadas no Cemitério Municipal Recanto de Paz, em Araçatuba.

 

O edital convoca responsáveis por túmulos com falta de identificação, danos estruturais ou ausência de manutenção, situações que dificultam a localização dos familiares.

 

A ação tem como objetivo reorganizar o cemitério, garantir o respeito às famílias e evitar transtornos futuros com a remoção dos restos mortais daqueles túmulos que não forem regularizados dentro do prazo estabelecido.

 

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO

Segundo o diretor de Atividades Complementares, Odair Rocha, “o prazo é definitivo e quem não regularizar autoriza automaticamente a transferência dos restos mortais para o ossuário coletivo”.

 

Os familiares interessados podem procurar a administração do cemitério, na Rua Wandenkolk, s/nº, Bairro Rosele, até esta quinta-feira, das 7h às 18h. Os telefones para contato são (18) 3624-8886 e 99612-1292, para obter informações e orientações sobre os procedimentos necessários.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites