Expô Solidária destina 30 toneladas de alimentos ao Fundo Social

Publicado em 12 de Setembro de 2023 às 08:18 Expô Solidária destina 30 toneladas de alimentos ao Fundo Social

Mais de 30 toneladas de alimentos foram arrecadadas na Expô Araçatuba no dia 7 de setembro, show da dupla Maiara e Maraisa. Os alimentos foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba.

De acordo com o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jorginho Cinti, essa foi uma das maiores arrecadações de alimentos destinados ao FSS.

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, agradeceu a organização da Expô pela destinação dos alimentos. “Com muita alegria recebemos esses alimentos, que com certeza serão destinados a quem mais precisa. Obrigada por confiarem em nosso trabalho”.

Os alimentos serão separados e encaminhados às famílias cadastradas em programas sociais e entidades assistenciais de Araçatuba.

A Expô Araçatuba 2023 é realizada pela Viva+ Entretenimento em parceria com o Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste) e apoio da Prefeitura de Araçatuba.