Expô Solidária contou com mil e quatrocentos participantes

Publicado em 11 de Julho de 2017 às 17:39 Expô Solidária contou com mil e quatrocentos participantes

Nesta terça-feira (11), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e do Fundo de Solidariedade, promoveu um dia especial para mil crianças e 400 idosos com a Expô Solidária, que contou com o apoio da Rural Eventos e Ita Center Park.

Nas primeiras horas do dia, cerca de mil crianças, das entidades assistenciais do município, chegaram ao Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado e aproveitaram os brinquedos do parque de diversões que ficaram disponíveis para a garotada. As cidades de Santo Antônio do Aracanguá e Coroados também trouxeram cerca de 20 crianças cada, para participar deste dia festivo.

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade Deomerce Damasceno recepcionou a todos e falou da emoção em poder participar dessa ação. “É muito bom ver a alegria deles. Todos nós esperamos por dias como este, pois eles merecem muito mais."

Os 400 idosos de Asilos de Araçatuba, do Centro de Convivência do Idoso, CRAS, entre outros, chegaram ao recinto por volta das 11hs e foram direto para um almoço servido pelo Buffet Souza. Durante o almoço, houve apresentação de música dos Amigos da Seresta.

O prefeito Dilador Borges chegou acompanhado do pai Valdemar Damasceno, de 87 anos, e cumprimentou a todos os presentes e, ao falar, destacou a presença do pai. “Trouxe meu pai comigo, pois sabia que ele iria se divertir com vocês, que fizeram a nossa cidade crescer e hoje estão recebendo o merecido descanso. Quero agradecer o apoio da Rural Eventos e do Ita Center Park, que possibilitaram essa festa para vocês e para nossas crianças."

Os shows desta terça-feira são Daniel Gama e Paulo Maya e a entrada é um Kilo de alimento não perecível, que será entregue para o Fundo Social de Solidariedade e redistribuído para famílias carentes da cidade.