Eventos culturais e esportivos agitam final de semana em Araçatuba

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 13:41

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, em parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio), promoverá, neste final de semana, uma série de eventos voltados à população com foco na prática de esportes e estímulo à cultura.

Na sexta-feira (17), o Teatro Municipal Castro Alves será palco do espetáculo “A Ver Estrelas”, elaborado pela Companhia Azul Celeste. O grupo contará a história de um menino que não sabia aproveitar o tempo que tinha, pois fazia sempre as mesmas coisas todos os dias. No entanto, guardava um segredo: admirava as estrelas como ninguém. O espetáculo começa às 20h30 e os convites deverão ser retirados com uma hora de antecedência na portaria do teatro, localizado na Rua Duque de Caxias, 29. A classificação é livre.

No sábado (18), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) promoverá um torneio de skate na Praça da Juventude, no bairro Dona Amélia, mais conhecida como ‘Praça do Skate’. A partir das 16h, participantes com idades a partir de 12 anos, poderão demonstrar seus talentos na modalidade.

Os amantes de Mountain Bike poderão aproveitar a oportunidade para participar de uma prova, que ocorrerá no domingo (19). A disputa será realizada em um circuito fechado de 15km, em terreno irregular, para atletas femininos e masculinos. O encontro está marcado para as 7h30, na pista do Horto Florestal, na Rua Alcides Fagundes Chagas, s/n.