ESTADO DECRETA FERIADO ANTECIPADO PARA 25 DE MAIO

Publicado em 22 de Maio de 2020 às 16:54 ESTADO DECRETA FERIADO ANTECIPADO PARA 25 DE MAIO

O Governo de São Paulo decretou a antecipação para segunda-feira, 25 de maio, do feriado estadual de 9 de julho (Revolução Constitucionalista), a valer igualmente para todas as cidades do Estado de São Paulo, com o objetivo de aumentar o isolamento social e conter o avanço do novo coronavírus.

Portanto, o Município de Araçatuba simplesmente obedecerá a determinação do Governo Estadual.

A Prefeitura e os órgãos de administração municipal também não terão expediente, funcionando apenas os que não podem deixar de atender por suas naturezas, como Pronto Socorro Municipal, SAMU e Guarda Civil Municipal. O atendimento nos equipamentos municipais retornarão à atividade normal na terça-feira (26).