Notícias

Escolas da Moda e da Beleza formam novas turmas

Publicado em 17 de Dezembro de 2018 às 08:59 Escolas da Moda e da Beleza formam novas turmas

Mais duas turmas se formaram nesta sexta-feira (14), no Centro de Qualificação Profissional de Araçatuba, uma da Escola da Beleza e outra da Escola da Moda, que receberam certificados de conclusão das atividades.

Os cursos são oferecidos por meio de parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Conselho Deliberativo do FSS de Araçatuba com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

O curso da Escola da Moda formou 10 alunas nessa turma, que tiveram aulas diárias, das 8h ao meio-dia, iniciadas em 5 de outubro. Já a segunda turma, do curso de Escola da Beleza formou sete alunas e um aluno, que tiveram aulas durante um mês, em horário das 8h às 11h, e também receberam certificados na mesma formatura.

A formatura foi dirigida pela presidente do FSS de Araçatuba, Assunta Curti, e a a ouvidora da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Suzely Denis de Oliveira. As turmas foram acompanhadas por suas coordenadoras, Maria José Pereira Marques da Silva, da Escola da Moda, e Indianara de Jesus Tevisan, da Escola da Beleza.

A formatura das turmas foi celebrada com bolo e pães produzidos pela turma da Padaria Artesanal, que também funciona no Centro de Qualificação Profissional de Araçatuba.







(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites