Escola Municipal faz apresentações em comemoração ao Dia Internacional da Dança

Publicado em 27 de Abril de 2023 às 12:00 Escola Municipal faz apresentações em comemoração ao Dia Internacional da Dança

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) realizará, no sábado (29), apresentações em comemoração ao Dia Internacional da Dança, no Calçadão de Araçatuba, às 10h.

O evento será aberto ao público e contará com apresentações de Danças Populares, Ballet Clássico, Hip-Hop e Jazz. Os grupos são compostos por meninas e meninos de 5 a 18 anos.

A ação, que tem objetivo de valorizar e reconhecer a importância da dança em nossa cidade, será realizada próxima à banca de revistas, no Calçadão da Princesa Isabel, cruzamento com a Marechal Deodoro.

A Escola Municipal de Dança é um programa da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Educação, que acontece em seis núcleos. São eles a Casa de Cultura Adelino Brandão, Estação Cidadania, Centro Municipal de Formação Integral da Criança e do Adolescente “Cemfica TV”, EMEB “Antônio Rodrigues”, EMEB “Fausto Perri” e EMEB “Egles Gabas de Carvalho”.