Escola Municipal de Dança retorna às atividades presenciais

Publicado em 03 de Setembro de 2021 às 14:26 Escola Municipal de Dança retorna às atividades presenciais

Na próxima quarta-feira (08), as aulas presenciais da Escola Municipal de Dança de Araçatuba voltam a ser presenciais, com a observação de respeito aos os protocolos sanitários contra a pandemia de covid 19.

Cerca de 400 alunos, já matriculados, confirmaram presença e retornarão em mesmos horário, turma e local em que as atividades aconteciam de forma virtual, desde maio de 2020, quando as aulas presenciais foram suspensas por conta da pandemia.

O Programa é dividido em 55 turmas, distribuídas em 6 núcleos: Casa de Cultura Adelino Brandão, Estação Cidadania, Centro Municipal de Formação Integral da Criança e do Adolescente “Cemfica TV”, EMEB “Antônio Rodrigues”, EMEB “Fausto Perri” e EMEB “Egles Gabas de Carvalho”.

O retorno das aulas presenciais acontece somente para quem já estava matriculado e confirmou a presença no formulário disponibilizado pelos professores. Para os alunos matriculados e que ainda não confirmaram o retorno às aulas presenciais, basta solicitar o link do formulário ao professor responsável pela turma.