Equipes de handebol de Araçatuba ganham em casa contra São José do Rio Preto

Publicado em 19 de Junho de 2023 às 13:41 Equipes de handebol de Araçatuba ganham em casa contra São José do Rio Preto

As equipes de handebol da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) de Araçatuba jogaram em casa, no Ginásio da Emeb Profª Euza Neuza Marcondes Larios, no domingo (18), contra as equipes de São José do Rio Preto, e levaram a melhor tanto no feminino como no masculino.

A masculina SMELR/Clube FM/Unicesumar/CDI Araçatuba e ganhou pelo placar de 29 a 19.

Já a  equipe feminina SMELR/Grupo FMO/Unicesumar/ Auge Seguro, que jogou também contra atletas de São José de Rio Preto, ganhou de 17 a 14.

As duas equipes são treinadas pelo técnico Bruno Lima, que parabeniza o desempenho dos atletas.“Os dois jogos foram de muito alto nível. Agora as equipes se preparam para a disputa dos Jogos Regionais, que serão realizados em julho na cidade de São José do Rio Preto”.

Foto: Gabriel Rocha.