Equipes da SMELR vencem Liga de Handebol de São Paulo

Publicado em 22 de Agosto de 2022 às 14:59 Equipes da SMELR vencem Liga de Handebol de São Paulo

As equipes de handebol da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) de Araçatuba venceram a Liga de Handebol do estado de São Paulo, que ocorreu neste sábado (20) no ginásio da EMEB Professora Euza Neuza Marcondes Larios, no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba.

A equipe feminina da SMELR Grupo FMO Unicesumar Auge Seguros ganhou por 37×13. Já a equipe masculina da SMELR Clube FM Unicesumar CDI Araçatuba ganhou por 46×06. Para ambos, os oponentes eram da cidade Álvares Machado.

Agora, as duas equipes se preparam para a última etapa dos Jogos Regionais, onde irão competir com as delegações da região de São José do Rio Preto. No dia 4 de setembro, a equipe feminina joga contra Jales e no dia 7 a equipe masculina joga contra Catanduva.
Além disso, os dois grupos araçatubenses já estão classificados para os Jogos Abertos que acontece entre 4 e 15 de outubro.