Equipe N.Black Jiu-Jitsu ganha mais uma vez no circuito paulista

Publicado em 30 de Maio de 2022 às 15:04 Equipe N.Black Jiu-Jitsu ganha mais uma vez no circuito paulista

Aconteceu no último domingo (29), o campeonato organizado pelo Circuito Interior de Jiu-Jitsu, evento que ocorre em várias cidades do Interior de São Paulo e dessa vez desembarcou no ginásio Cristo Rei, em Marília, São Paulo, para mais um grande campeonato.

Araçatuba foi representada pelos seus atletas, e o destaque foi o faixa marrom e instrutor, Carlos Rente Júnior, que lutou na categoria Master 1 e 2 e fez várias lutas duríssimas e até chegar na final, onde perdeu por uma vantagem.

Esse campeonato tem um ranking entre os atletas, e o atleta Carlos Rente Júnior, representante do município, segue em primeiro lugar na categoria faixa marrom master 1 e 2 até 95kg. Carlos foi campeão na etapa de Bauru/SP no início do ano de 2022.

Carlos aproveita a oportunidade para agradecer seus patrocinadores, Pastel da Praça Paraíso, Shekiná Steak, Uaufi Conect, Hot Planet Thermas, Doces Vovó Nice, Catarin e Garcia Advocacia, Suco Prat’s Araçatuba, Anderson Fisioterapeuta, Farmavida Promissão, Cirúrgica Nilmar, Sérgio Tumelero Secretaria de Esporte de Araçatuba, Massoterapeuta Marcus Vinicius e a Força Total Suplemento.

O atleta Valdir Garcia, também se destacou, ele lutou na categoria Master 3 e 4 acima de 95kg, ficando em segundo lugar após fazer uma final acirrada e muito disputada. Ele começou no Jiu-Jitsu em Novembro de 2021 e já vem se destacando com alguns títulos, ele foi campeão Paulista e Sul-Americano pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e agora traz para Araçatuba o título de Vice-Campeão na etapa de Marília/SP.

Outro destaque foi Luís Telles de Carvalho, que fez uma final emocionante na sua categoria adulto acima de 95kg e trouxe a medalha de ouro para a Equipe N.Black Jiu-Jitsu.

O Sensei Marcus Simão (Negão) que sempre acompanha os atletas conta que está muito feliz com o resultado da equipe. “Estamos apenas fazendo a lição de casa, todo mundo está focado e determinado, com vontade de vencer. Trabalhamos diariamente para corrigir e alinhar o nosso jogo, e agora iniciar a preparação para o Brasileiro em São Paulo no próximo mês.”