Notícias

Equipe feminina de basquete é destaque em Liga Regional

Publicado em 22 de Maio de 2023 às 13:32 Equipe feminina de basquete é destaque em Liga Regional

 A equipe feminina de basquete PR Realty Tecol Araçatuba jogou no último sábado (20), pela 3ª rodada do Campeonato da LBC (Liga Regional de Basquete Centro Oeste Paulista), no Sesi Clube de Araçatuba, sendo a vencedora da rodada. 

 

As meninas jogaram contra a equipe de Avaré e levaram a melhor pelo placar de 55 a 36.

 

O grupo tem apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da SMELR (Secretaria Municipal de Lazer, Esporte e Recreação, da PR Realty e Tecol Engenharia, e é coordenado pela treinadora e jogadora da equipe Karen Cristina Zanini Magalhães.

 

Karen fala sobre o desempenho do grupo. “Nós estávamos com expectativa para esse primeiro jogo em casa, focadas na vitória. Ainda temos muito para melhorar, mas estamos corrigindo os detalhes nos treinamentos. O próximo jogo é contra um time novo que está na sua primeira participação nesta Liga, mas promete ser um time forte e bastante competitivo. Mas mesmo assim, vamos em busca de mais uma vitória em casa”. 

 

A equipe volta a competir no dia 11 de junho, em casa, no Sesi Clube, contra o time de Palmital, pela 4ª rodada do Campeonato da LBC.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites