Publicado em 15 de Maio de 2023 às 13:09 Equipe de Vôlei de Praia de Araçatuba se Classifica para as Finais dos Jogos da Juventude em Tatuí

A equipe de vôlei de praia masculino de Araçatuba conquistou a classificação para as finais dos Jogos da Juventude. O evento ocorrerá em Tatuí (SP), no início do mês de junho. O time é formado pelos atletas Eduardo Falcão Cardoso Rodrigues, Guilherme Roledo Beluzzo e Danilo de Almeida.

A seletiva ocorreu no sábado (13), nas dependências do Complexo de Areia Araçá Beach. O time araçatubense conseguiu a vaga de forma invicta.

Ana Paula Mantovanelli, técnica da equipe de vôlei de praia de Araçatuba, não poupou elogios aos atletas pelo feito conquistado. “Estou extremamente orgulhosa do desempenho exemplar dos nossos atletas. Eduardo, Guilherme e Danilo demonstraram uma dedicação incansável nos treinos e nas partidas. Essa classificação é fruto do trabalho árduo e da paixão que eles têm pelo esporte. Parabéns, rapazes!”

O secretário de Esportes de Araçatuba, Sergio Tumelero, também se manifestou sobre o excelente resultado alcançado pela equipe. “A classificação para as finais dos Jogos da Juventude é um marco importante para o esporte em nossa cidade. Estamos muito felizes com o desempenho dos nossos atletas e com a representatividade que eles têm levado para Araçatuba. A Prefeitura e a Secretaria de Esportes estão comprometidas em apoiar e incentivar cada vez mais o desenvolvimento do vôlei de praia em nosso município.”