Equipe de Jiu-Jitsu é vice-campeã em Campeonato Sul-Americano

Publicado em 03 de Maio de 2023 às 15:00 Equipe de Jiu-Jitsu é vice-campeã em Campeonato Sul-Americano

A equipe de Jiu-Jitsu da Academia Saikoo de Araçatuba, que tem apoio da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, participou no último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, do Campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu, em São Paulo, na capital.

Os atletas, que são treinados por Daniel Sinkai, tiveram bons resultados tanto individuais como em equipe. A Academia Saikoo se tornou vice-campeã na categoria Juvenil GI e os atletas conquistaram, individualmente, 26 medalhas, sendo 6 ouros, 11 pratas e 9 bronzes, em diversas categorias.

O destaque da competição foi o lutador Pedro Henrique Felício, que foi ouro duas vezes, sendo uma categoria peso pesadíssimo e outra na categoria absoluto (todos os pesos).

Medalha de ouro: Samuel Andrade Celestino, Ana Laura Anacleto dos Santos, Luan Ricardo Nascimento e Andreza Rodrigues Brito Lopes.

Medalhas de prata: Isabela de Souza Costa, Luis Otávio Oliveira dos Santos, Pedro Augusto Moura Rocha de Oliveira, Mariana Arantes Rodrigues Silva, Ana Paula de Atoguia Guimarães, Rodrigo Silva Oliveira, Estela Assuitti, Paulo Valencio, Maicon José Alves, Pedro Augusto Moura Rocha de Oliveira e Elton da Silva Faco.

Medalhas de bronze: Henrique da Silva Vilarim, Gabriel de Oliveira, Rodrigo Silva Oliveira, Rafael Martiniano Mendes, Márcio de Araújo, Nicoly Vargas dos Santos, Késia Mariane Queiroz Bezerra, Pedro Castelli de Paula e Gione Henrique da Silva.