Equipe de handebol masculino já treina para campeonatos

Publicado em 26 de Fevereiro de 2018 às 09:28 Equipe de handebol masculino já treina para campeonatos

A equipe de handebol masculino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR)/Clube FM, já está treinando visando às disputas das competições de 2018.

Nesta primeira etapa, os trabalhos diários estão voltados ao preparo físico, desenvolvido tanto em quadra como na academia.

Segundo o treinador Bruno Alexandre de Melo Lima, as atividades estão sendo desenvolvidas em ritmo intenso, pois visam preparar equipe de forma eficiente. "De nada adianta se basear em conquistas passadas. Sempre temos o que aprimorar, isso é uma busca diária”.

Neste ano, a equipe do handebol de Araçatuba terá importantes competições, como o Campeonato da Liga Regional de São Manuel e Jogos Regionais, em que a equipe pode se classificar para os Jogos Abertos do Interior, e Jogos Abertos da Juventude.

O handebol da SMELR conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Clube FM, Academia Coopex e CDI/Diagnósticos Imagem Araçatuba. O secretário da SMELR, Sergio Tumelero, afirma que outras empresas que tenham interesse em participar do projeto do handebol de Araçatuba serão muito bem vindas.