Equipe de Araçatuba vence em 1º Torneio Interior de Ginástica Rítmica

Publicado em 18 de Outubro de 2017 às 12:16 Equipe de Araçatuba vence em 1º Torneio Interior de Ginástica Rítmica

As equipes de ginástica rítmica de Araçatuba foi medalha de ouro no 1º Torneio Interior de Ginástica Rítmica, realizada em São José do Rio Preto no último domingo (15).  A ginástica rítmica, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR).

A equipe divide-se em 33 ginastas, sendo três equipes, a infantil de 7 a 10 anos, juvenil de 11 a 14 anos e adulto de 15 a 20 anos.

A técnica das equipes, Ângela Eniko Takiy, agradeceu o apoio da secretaria e o empenho das atletas “O secretário de esportes tem nos ajudado bastante, isso nos motiva, trabalho em grupo. É a primeira vez que teve essa disputa e tivemos um resultado muito positivo”.