Equipe adulta de basquete feminino segue em Campeonato da LBC

Publicado em 04 de Setembro de 2023 às 13:13 Equipe adulta de basquete feminino segue em Campeonato da LBC

A equipe adulta feminina do Basquete Araçatuba enfrentou, em casa, a equipe de Lençóis Paulista, disputando o último jogo do 1° turno do Campeonato da LBC (Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista). O jogo aconteceu no dia 30 de julho. Araçatuba teve uma vitória expressiva em casa, pelo placar de 71x35.

No domingo, 3 de setembro, as araçatubenses jogaram contra a equipe de Palmital, na cidade das adversárias, disputando o primeiro jogo do 2° turno da LBC. O Basquete Araçatuba não teve o resultado esperado e perdeu pelo placar de 40x27. Mesmo com o resultado não satisfatório, as meninas seguem no campeonato.

"Não fizemos um bom jogo dessa vez, mas vamos buscar a recuperação na próxima partida" disse a armadora do time, Giseli da Costa, que também é guarda municipal em Araçatuba e conta com o apoio da GCM em todos seus jogos.

As meninas, que têm apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação), retornam às quadras no dia 17 de setembro, em Lençóis Paulista, contra a equipe local, disputando o segundo jogo do 2° turno da LBC.