Entrega de postes de energia elétrica a moradores de Eng. Taveira

Publicado em 03 de Julho de 2020 às 13:18 Entrega de postes de energia elétrica a moradores de Eng. Taveira

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba realizou, nesta sexta-feira (3), a entrega de postes de energia a 8 famílias do bairro Engenheiro Taveira.

Após requerimento feito pelas próprias famílias, uma assistente social do FSS compareceu às residências e fez a avaliação social, constatando assim a vulnerabilidade.

Foram adquiridos então, pelo FSS, sete postes de energia no padrão da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), que atenderão a oito famílias do bairro Taveira.

A entrega foi acompanhada pela vice-prefeita Edna Flor, pelo vereador Antonio Edwaldo Dunga Costa e pelo presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jorge Cinti.