Notícias

ENTREGA DE MOTOCICLETAS PARA GUARDA MUNICIPAL E MOBILIDADE URBANA

Publicado em 29 de Abril de 2020 às 19:56 ENTREGA DE MOTOCICLETAS PARA GUARDA MUNICIPAL E MOBILIDADE URBANA

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Araçatuba fez a entrega de sete motocicletas à Secretaria Municipal de Segurança (SMSEG) e à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU).

A entrega aconteceu em frente ao paço municipal, com a presença do prefeito Dilador Borges, da vice-prefeita Edna Flor, do secretário da SMSEG, Erivaldo Gomes Assêncio, do secretário da SMMU e da SMPUH (Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação), Tadeu Consoni, do assessor executivo da SMMU, Reginaldo Frare, e de agentes de ambas as secretarias.

Três motocicletas foram para a SMMU, que serão utilizadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRA) e quatro motocicletas foram para a Guarda Civil Municipal (GCM), a serem usadas por agentes da ROMO (Ronda Ostensiva de Motocicleta).

Todos os veículos novos e equipados com capacete, lanterna, sirene, sistema de iluminação e baú. O investimento total foi de R$189.000,00, proveniente do Governo Federal, através do megaleilão da cessão onerosa do pré-sal.





(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites