Publicado em 12 de Maio de 2020 às 15:18 empresa Megatec Araçatuba – Randon fez a doação de 1,8 mil itens de higiene pessoal

A empresa Megatec Araçatuba – Randon fez a doação, nesta terça-feira (12), de 1,8 mil itens de higiene pessoal à Secretaria de Assistência Social de Araçatuba. A entrega simbólica dos kits, que serão destinados às famílias carentes, foi feita ao prefeito Dilador Borges, no Paço Municipal, pelo diretor da empresa Daltro Antônio Dal’Acua.

A secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, agradeceu à doação em nome de todos os cidadãos em vulnerabilidade que serão atendidos com esta doação. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Marcelo Astolphi Mazzei, enfatizou a importância de ações como estas, da iniciativa privada, neste momento em que o mundo todo precisa de mais solidariedade.

Dal’Acua, que esteve ao lado de outros representantes da diretoria da empresa, afirmou que este ato é uma forma de a empresa ajudar a quem mais precisa. Ele recebeu um agradecimento especial por parte do prefeito Dilador Borges, que destacou que a ação da Megatec Araçatuba – Randon é um exemplo e um incentivo. “Só vamos vencer se estivermos juntos”, afirmou o prefeito.