Empresa Bunge doa máscaras, luvas e toucas para Araçatuba

Publicado em 21 de Maio de 2020 às 10:38 Empresa Bunge doa máscaras, luvas e toucas para Araçatuba

A empresa de agronegócios e alimentos Bunge fez a doação, nesta quinta-feira (21), de 3 mil máscaras, 3 mil toucas e 1 mil pares de luvas descartáveis para a Prefeitura de Araçatuba. O material será administrado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os donativos foram recebidos pelo prefeito Dilador Borges das mãos da gerente de operações da Bunge, Cristine Aminger e do coordenador de controladoria da empresa, André Fernando Vieira.

Ao entregar o material, Cristine destacou a importância do papel social das empresas neste momento delicado pelo qual passa o planeta todo e disse que a Bunge está sensibilizada e por isso tem tentado ajudar. Ela também parabenizou a administração pelo trabalho que vem realizando.

O prefeito Dilador Borges agradeceu à doação e lembrou que a política, que é mais abrangente e envolve cidadãos e empresas, é uma ferramenta para se fazer pelo coletivo.

A chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Aparecida Nava também agradeceu pelo gesto da empresa e destacou que “toda doação é uma forma de carinho”.