Notícias

Em parceria com a Cultura, Demolays abastecerão Pontos de Leitura

Publicado em 21 de Agosto de 2017 às 10:10 Em parceria com a Cultura, Demolays abastecerão Pontos de Leitura



Com o objetivo de incentivar o interesse literário da população, a Secretaria da Cultura disponibiliza "Pontos de Leitura" espalhados por Araçatuba, que são abastecidos semanalmente para que as pessoas tenham acesso a uma grande variedade de obras.

Nestes primeiros meses à frente da Cultura municipal, a secretária Tieza Lemos Marques busca renovar esses pontos, deixando-os mais acessíveis e atualizados em sua aparência. Uma das novidades começou na última sexta-feira: os jovens da Ordem Demolay agora são parceiros da Cultura e colaborarão, inicialmente, no abastecimento dos Pontos de Leitura.

Tieza destacou a importância dessa parceria. "Aquilo que vem para somar ao nosso trabalho é útil. Por isso, estamos contentes com esse apoio dos Demolays, que é, na verdade, mais uma obra de apoio por parte deles para com a população de Araçatuba."



Onde encontrar os Pontos de Leitura:

- Praça João Pessoa - Praça Seisaburo Ikeda (Guanabara) - Praça do bairro Antônio Pagan - Secretaria Municipal da Cultura - Secretaria Municipal do Meio Ambiente - Núcleo de Gestão Assistencial (NGA) - Pronto Atendimento Municipal do bairro São João - Pronto Socorro Municipal do bairro Santana - AVIDDA (Associação de Valorização Integral e Dignidade de Doentes de Aids)

- Estação Rodoviária de Araçatuba

-Terminal Rodoviário Urbano
 

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites