Edna Flor visita XXV Futsal de surdos-mudos

Publicado em 19 de Setembro de 2017 às 17:35 Edna Flor visita XXV Futsal de surdos-mudos

A vice Prefeita Edna Flor, representando o prefeito Dilador Borges, visitou a abertura do  XXV Campeonato de Futsal de Surdos-mudos, no centro de atividades do Sesi de Araçatuba, na tarde de sábado (16).
Sonia Assunção de Abreu Castilho, voluntária do grupo de deficientes auditivos, explica que o campeonato é realizado em parceria com o Sesi, que cedeu o espaço para realização dos jogos.
 Segundo Aline Therezinha Silva Lima, intérprete de Libras (Lingua Brasileira de Sinais) no ministério de surdos, da 1ª Igreja Batista de Araçatuba,  foram 90 participantes dos jogos, que somados aos convidados, familiares e torcedores, totalizaram cerca de 150 pessoas no dia da abertura.
"Tudo que tem a ver com inclusão, nós admiramos muito", declara Edna Flor. "Quero parabenizar os participantes pela alegria e força de vontade, aos organizadores pelo belo campeonato e o resultado desta integração bem-sucedida, assim como ao Sesi que sempre abraça os projetos sociais com tanto carinho", celebrou a vice-prefeita.